A saga da 501 acabou aqui. Bluray completo, há mais peitos e alguns mimos.
Se quiser mais qualidade de vídeo use um player com madVR.
Se algum type fique bugado use o mpv.
Download no fim do post.

E SE 1947 pós anime:
Com Berlin reconquistado a 501ª Ala não tem uma continuação historicamente falando, apenas os spin-offs como Hasshin Shimasu!!(Take Off!!) ou outras Alas de Combate. Então o que as Witches da 501 teriam feito após Berlin? Foi isso o que o ilustrador da obra tweetou há algum tempo. Apesar disso não deve ser considerado inteiramente canônico. Fonte Strike Witches Wiki.
*JWF Joint Fighter Wing -> ACC Ala de Combate Conjunta.

 

Minna-Dietlinde Wilcke
Depois que a Comandante de Ala Minna-Dietlinde Wilcke cumpriu sua pesada responsabilidade como comandante da 501ª ACC, o exército não a deixou ir; ela foi em vários lugares fazendo observação. Como ela costumava cumprir as ocupadas tarefas de um líder todos os dias, apenas conversar com outros camaradas de armas era um tempo muito valioso e pacífico para ela.

 

 

 

Sakamoto Mio
A Comandante de Ala Minna-Dietlinde Wilcke tem uma convidada surpreendente tarde da noite em seu escritório: a oficial naval residente no Império de Fuso, A Capitão de Corveta Sakamoto.

 

 

 

 

Gertrud Barkhorn
As intenções da Líder de Esquadrão Barkhorn eram de permanecer na linha de frente até que cada Neuroi fosse expulso, mas quando a Oficial de Voo Hartmann disse “Se eu fizer corretamente, você acha que pode ficar em paz…” ela decidiu renunciar para viver feliz com sua irmãzinha.

 

 

 

Charlotte E. Yeager
A Capitão Yeager foi servir em seu próprio país. Ela é alegre e sociável e sempre tem pessoas ao seu redor, mas ainda precisa de algum tempo sozinha. Quando ela está perdida em meio as lembranças de Bonneville Salt Flats, ela pensa no céu europeu onde voou com sua pequena parceira.

 

 

 

Eila Ilmatar Juutilainen
Em 1947, a Oficial de Voo Eila Ilmatar Juutilainen é a primeira Witch do exército Suomus a ser premiada com a terceira Cruz de Mannerheim.

 

 

 

 

 

Erica Hartmann
A Oficial de Voo Erica Hartmann, que retornou à JG52. Deixou a linha de frente, assim como muitas Witches veteranas, ela aceitou as funções de Tenente de Voo e Comandante da Companhia, mas essa cara sorridente não mudou.

 

 

 

 

Perrine H. Clostermann
A Oficial de Voo Clostermann tornou-se a comandante da 506ª ACC na nova força aérea de Gallian. Em 1947 Perrine persistiu em não aceitar esta posição, mas como as obras de reconstrução estavam indo bem e todos queriam que ela a conseguisse, ela a aceitou. Onde estavam as ruínas de seu castelo natal, agora há um orfanato e uma escola. O capitão de grupo Rudel da força aérea de Karlsland (aposentado), com quem ela tinha desenvolvido uma profunda amizade, tornou-se um diretor honorário de lá. Eles fizeram amizade enquanto reparavam o jardim de ervas no parque memorial.

 

 

Sanya V. Litvyak
A Primeiro Tenente Litvyak retornou com uma heroína triunfante. Ela teve a liberdade de obter uma licença de longo prazo, ou mesmo de sair da linha de frente se assim o desejasse, mas, em vez disso, depois de se encontrar brevemente com seus pais, voltou para o céu noturno. O céu em que sua amada voou.

 

 

 

Francesca Lucchini
Apesar de ser uma criança prodígio inconstante com o qual o alto escalão não saiba o que fazer, a Piloto Oficial Lucchini está agora em posição de ter subordinados como Comandante do Pelotão. A mãe substituta de quem ela costumava depender como uma criança mimada tornou-se uma amiga, uma companheira e agora um modelo a ser seguido.

 

 

 

Miyafuji Yoshika
“Super Miyafuji-san”. Sua magia é demais para apenas dois motores, então aqui ela tem quatro. Eu tive um sonho em que ela era a bruxa mais forte, capaz de usar armas que transformaram sua magia diretamente em feixes de luz…”

Visto aqui está a Yoshika, em aviões a jato acionados por 4 motores, equipados com um Canhão de Projeção de Éter.

 

 

 

Lynette Bishop
Fotografado um pouco antes da aposentadoria como tenente. O posto mais alto foi Sargento de Voo. Embora ela tenha recebido treinamento de oficial como resultado de recomendações, seu chamado não estava em batalha. Depois que Romagna foi libertada, ela continuou trocando cartas com Miyafuji, que estava em busca de estudo médico em Fuso.

 

 

 

Bem, eu achei que nunca veria ROAD to BERLIN acontecer, mas aconteceu. Então por que não mais uns filmes, que nem fazem com Girls und Panzer?

Download: Gdrive | Nyaa.si

Inex
MAL e MWL
Últimos posts por Inex (exibir todos)